Loading...

Prognóstico Villarreal - Atlético Madrid

6 dezembro 15:00

Futebol - LaLiga

Villarreal Villarreal
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Atlético Madrid

Villarreal e Atlético de Madrid medem forças no La Ceramica, numa partida referente à jornada 16 da La Liga. O conjunto visitado ocupa a 13ª posição, somando 18 pontos, 28 golos marcados e 24 sofridos, vindo de 5 encontros sem vencer, procurando agora voltar às boas exibições como local. O submarino amarelo empatou com o arquirrival dos Colchoneros Real Madrid 2-2 em casa. O Atlético de Madrid também não está num período positivo, tendo vencido apenas 1 dos últimos 7 embates em todas as provas, perdendo para o Barcelona no último desafio no Wanda Metropolitano. Os Madrilenos têm registos de 25 pontos, 16 tentos apontados e 10 encaixados, encontrando-se no 6º lugar. Um confronto de estilos! De um lado um Villarreal que arrisca mais, mas que consente muitos golos... Do outro um Atlético mais coeso, mas que não tem estado bem ofensivamente... Equilíbrio!

Pontos importantes: Villarreal - Atlético Madrid

  • 11 dos últimos 13 duelos entre ambos terminaram com empate ou vitórias pela margem mínima.
  • O saldo de golos difere em apenas 2 comparando Villarreal e Atlético de Madrid.
  • No ano passado este confronto acabou com 1-1.
  • O mau período que visitados e visitantes atravessam.

O nosso palpite: Villarreal - Atlético Madrid

Estamos em crer que teremos um jogo de posse de bola repartida e de muita luta a meio campo, no qual nenhuma das equipas irá conseguir dominar. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.