Loading...

Prognóstico Villarreal - Barcelona

5 julho 16:00

Futebol - LaLiga

Villarreal Villarreal
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Barcelona

Jogo grande na trigésima quarta jornada do campeonato Espanhol de futebol, com o Villarreal a receber o FC Barcelona. A partida será no domingo, dia 5 de julho de 2020, pelas 21h, esperando-se um duelo muito interessnte com os homens da casa a tentar contrariar o natural favoritismo de Messi e companhia. O submarino amarelo, como é conhecida a formação da casa, segue na quinta posição da prova com 54 pontos somados, sonhando ainda em terminar a prova numa das quatro primeiras posições e assim garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima época. Para isso terá de ultrapssar o Sevilha de Julen Lopetegui que é quarto com 57 pontos. Já os catalães estão no segundo lugar da prova, com 70 pontos somados, menos 1 que o líder Real Madrid e com mais um jogo realizado. As contas começam a ficar complicadas para o Barça revalidar o título, estando proibido de perder pontos aqui.

Pontos importantes: Villarreal - Barcelona

  • A maior capacidade ofensiva dos catalães, com 74 golos em 33 jornadas.
  • O Barça venceu em 5 dos últimos 6 embates entre os dois emblemas.
  • O Villarreal sofreu 8 golos nos últimos 7 duelos caseiros.
  • Nas últimas 7 deslocações ao terreno do Villarreal, o Barcelona marcou sempre.

O nosso palpite: Villarreal - Barcelona

Olhando para o histórico recente de confrontos e para a capacidade ofensiva do Barcelona, acreditamos que os catalães irão conseguir vencer esta importante partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.