Loading...

Prognóstico Villarreal - Rangers FC

20 setembro 20:55

Futebol - Liga Europa

Villarreal Villarreal
-
Rangers FC Rangers FC

O nosso prognóstico

Villarreal vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Rangers FC

O Villarreal recebe o Rangers no Estádio de la Cerámica em jogo a contar para a 1ª ronda do grupo G da Liga Europa, no qual estão também inseridos Spartak Moscovo e Rapid Viena. O favoritismo está do lado de espanhóis e russos, que têm condições para seguir em frente na prova. O submarino amarelo vem de um triunfo no terreno do Leganés na Liga espanhola, recuperando a confiança e motivação, encarando agora a Liga Europa com grande ambição em chegar o mais longe possível. Jogando em casa, o Villarreal deverá imprimir o seu ritmo, superiorizando-se a um Rangers de menor valor e com participações medíocres nas provas internacionais no passado mais recente, comparando com o submarino amarelo. Os escoceses superaram os seus adversários, sem a qualidade e talento deste Villarreal, nas eliminatórias desta competição, mas com enormes dificuldades, pelo que esperamos clara supremacia caseira neste duelo.

Pontos importantes: Villarreal - Rangers FC

  • O fator casa poderá ser decisivo nesta partida.
  • O Villarreal vem uma vitória saborosa no terreno do Leganés, que serviu como injecção de moral.
  • O Rangers sentiu grandes dificuldades diante de emblemas modestos para aqui chegar.
  • A maior qualidade dos espanhóis.

O nosso palpite: Villarreal - Rangers FC

Prevemos um embate de forte domínio caseiro de um submarino amarelo habituado a grandes prestações nesta prova, tendo pela frente um Rangers de menor valor e que não deverá colocar em risco a vitória do Villarreal. Aposte que a equipa da casa vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.