Loading...

Prognóstico Villarreal - Spartak Moscow

13 dezembro 18:55

Futebol - Liga Europa

Villarreal Villarreal
-
Spartak Moscow Spartak Moscow

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Spartak Moscow

O grupo G da Liga Europa está ao rubro! Na 6ª e decisiva ronda o Villarreal recebe o Spartak Moscovo no La Cerámica. Os espanhóis somam 7 pontos, tal como o Rapid Viena, o Rangers tem 6, ao passo que o Spartak amealhou 5 pontos até ao momento. Tudo é possível para estas duas equipas, que tanto podem ficar de fora da próxima fase, como qualificarem-se. Aos russos só a vitória interessa, pelo que terão de assumir o risco para alcançar os 3 pontos, algo que poderá ser aproveitado pelo submarino amarelo, através da qualidade de atletas como Fornals, Moreno e Bacca, que já contam com golos da sua autoria nesta prova. Na primeira volta estes conjuntos empataram a 3 bolas na Rússia, num jogo de loucos que se poderá repetir, visto que este é o dia D para a permanência de VR e Spartak na Liga Europa.

Pontos importantes: Villarreal - Spartak Moscow

  • Os jogos do Villarreal nesta competição têm média de 3 golos por duelo.
  • Os embates do Spartak nesta prova têm média de 3,6 golos por confronto.
  • Na primeira volta o jogo acabou com 3-3.
  • O Villarreal apontou 7 golos em 2 duelos caseiros.
  • O Spartak tem já 10 golos encaixados em 5 desafios.

O nosso palpite: Villarreal - Spartak Moscow

Prevemos um hino ao futebol de ataque, entre duas equipas que têm a ambição de seguir em frente e que nos deverão proporcionar um espetáculo muito animado e repleto de chances de golo de um lado e do outro. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.