Loading...

Prognóstico Vitoria BA - Botafogo

23 setembro 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vitoria BA Vitoria BA
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Vitoria BA vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria BA - Botafogo

O Botafogo desloca-se ao Barradão para defrontar o Vitória, numa partida da 26ª ronda da Série A brasileira. A turma da casa está no 13º lugar em igualdade pontual com o Fogão e com 2 pontos de vantagem para a linha de água, bem como 1 ponto de desvantagem para os lugares que darão acesso à Copa Sudamericana, pelo que este é um desafio que vale "6 pontos". O Vitória tem feito exibições muito boas como mandante e venceu 6 dos últimos 8 embates no Barradão, fazendo do seu reduto uma fortaleza. Já o Botafogo, que vem de um triunfo sobre o América Mineiro em casa, não tem estado tão bem fora de portas, condição na qual consentiu golos em todos os 13 duelos disputados no Brasileirão. Contudo, o Fogão tem bastante qualidade e velocidade na frente de ataque e deverá colocar muitas dificuldades à pior defesa da prova, que é o Vitória com um registo de 42 golos encaixados. Prevemos uma partida muito animada, tal como 5 dos 6 mais recentes duelos entre ambos, que terminaram com golos das duas formações.

Pontos importantes: Vitoria BA - Botafogo

O nosso palpite: Vitoria BA - Botafogo

Com o Vitória bem acutilante, a tentar manter a série extremamente positiva em casa, e do outro lado um Fogão a aproveitar as fragilidades contrárias no setor recuado, acreditamos num jogo em que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.