Loading...

Prognóstico Vitoria BA - Corinthians

21 outubro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vitoria BA Vitoria BA
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria BA - Corinthians

O Vitória recebe o Corinthians no Barradão em jogo referente à ronda 30 do Brasileirão. A equipa da casa vem de um triunfo sobre a Chapecoense fora de portas e está no 16º lugar, com apenas mais 1 ponto do que a linha de água. O Vitória apontou golos em 12 dos 14 desafios disputados em casa, onde é muito mais forte. O triunfo na Arena Condá serviu como injecção de confiança na árdua luta do Leão da Barra pela manutenção. Do outro lado um Timão em profunda crise, que viu escapar a Copa do Brasil a meio da semana e que não estará a 100%. Para o conjunto da casa este encontro é bem mais importante do que para um Corinthians que ocupa a 11ª posição e que não venceu nenhum dos últimos 5 duelos.

Pontos importantes: Vitoria BA - Corinthians

  • A formação caseira está motivada com a vitória da ronda anterior.
  • O Corinthians jogou a meio da semana e não estará tão bem fisicamente.
  • O fator casa deverá ser decisivo nesta partida.
  • O Vitória perdeu apenas uma vez nos 4 mais recentes confrontos com este oponente.

O nosso palpite: Vitoria BA - Corinthians

Prevemos um Vitória de elevado rigor e com muita intensidade e velocidade, colocando muitas dificuldades a um Timão em baixo de forma. Aposte que o Vitória não perde no Barradão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.