Loading...

Prognóstico Setúbal - Vitória Guimarães

1 dezembro 12:30

Futebol - Liga Portugal

Setúbal Setúbal
-
Vitória Guimarães Vitória Guimarães

O nosso prognóstico

Vitória Guimarães vence

1xbet 1.93 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setúbal - Vitória Guimarães

Em jogo da décima segunda jornada do campeonato Português de futebol, temos um duelos de Vitórias, com o Setúbal a receber o Guimarães. A partida será no domingo, dia 1 de dezembro de 2019, pelas 17h30, esperando-se um duelo equilibrado, mas com maior favoritismo para os forasteiros, mais dotados tecnicamente e com mais poder de fogo. Os homens do Sado ocupam a décima segunda posição com 12 pontos somados, isto apesar de terem o pior ataque da prova com apenas 3 golos apontados em 11 jornadas, num registo mau demais para ser verdade. Já os minhotos estão no sexto lugar com 16 pontos somados, tendo como objetivo para a temporada garantir a qualificação para as competições Europeias da próxima época, precisando para isso de ficar nos cinco primeiros lugares.

Pontos importantes: Setúbal - Vitória Guimarães

  • A pouca capacidade ofensiva dos homens da casa, com apenas 3 golos apontados em 11 jornadas.
  • Os minhotos têm o quarto melhor ataque da prova com 19 golos marcados.
  • Em 2 das últimas 3 deslocações a Setúbal, o Vitória de Guimarães venceu.
  • O Vitória de Setúbal está numa série de 2 derrotas consecutivas.

O nosso palpite: Setúbal - Vitória Guimarães

Apesar de jogar fora de casa, o Vitória de Guimarães tem-se dado bem nas deslocações a Setúbal e deverá saber aproveitar as debilidades ofensivas dos sadinos para sair desta deslocação com os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.