Loading...

Prognóstico Watford - Arsenal

15 abril 21:00

Futebol - Premier League

Watford Watford
-
Arsenal Arsenal

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Watford - Arsenal

Watford e Arsenal medem forças no Vicarage Road naquele que será o 33º jogo de ambas as formações na Premier League inglesa. Hornets e Gunners vêm de dois resultados muito positivos! A equipa da casa qualificou-se para a final da FA Cup, garantindo presença na Liga Europa, ao passo que os visitantes venceram o Nápoles por 2-0, dando um passo em frente rumo às meias finais da Liga Europa. O Arsenal procura apuramento para a Liga dos Campeões, encontrando-se no 5º lugar, enquanto o Watford ocupa uma honrosa 10ª posição, com apenas menos 1 ponto do que o 7º classificado. No ano passado o Watford bateu o Arsenal por 2-1 em casa, há dois anos a vitória sorriu aos Gunners por 1-3 neste Estádio e 9 dos últimos 10 embates entre ambos acabaram com 3 golos ou mais. Um grande jogo nos nossos horizontes!

Pontos importantes: Watford - Arsenal

  • O ambiente de festa que envolverá este confronto.
  • 9 dos 10 mais recentes desafios entre ambos terminaram com mais de 2.5 golos.
  • A elevada motivação e confiança dos dois emblemas nesta fase.
  • Os últimos 4 jogos entre estas equipas em Vicarage Road terminaram todos com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Watford - Arsenal

Estamos em crer que teremos mais um grande duelo de Premier League, com muita animação nas bancadas, pautado por um ritmo veloz e jogadas de ataque de qualidade de parte a parte de novo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.