Loading...

Prognóstico Werder Bremen - RB Leipzig

18 maio 15:30

Futebol - Bundesliga

Werder Bremen Werder Bremen
-
RB Leipzig RB Leipzig

O nosso prognóstico

Werder Bremen vence

1xbet 2.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Werder Bremen - RB Leipzig

O Werder Bremen recebe o Leipzig no Weserstadion, num duelo relativo à 34ª e última jornada da Bundesliga. Para o emblema visitante este jogo serve apenas para cumprir calendário, dado que o Leipzig tem o 3º lugar garantido e em nada alterará a sua posição, encontrando-se já apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, podendo mesmo efetuar algumas alterações no seu onze. A história muda em relação à turma da casa, visto que o Werder Bremen, com o triunfo alcançado fora de portas sobre o Hoffenheim na última ronda, poderá ainda chegar a um lugar europeu, sendo fundamental triunfar nesta partida. O Werder Bremen foi uma das agradáveis surpresas na Alemanha esta temporada, que poderá terminar com a cereja no topo do bolo, caso os verdes ganhem este confronto. No ano passado os visitados empataram 1-1 com este adversário em casa, mas há dois anos até venceram por 3-0 o Leipzig no seu reduto, pelo que há um janela de oportunidade para os locais, dada a conjuntura dos dois emblemas. Esperamos um Werder Bremen intenso, veloz e mais motivado em conseguir um bom resultado.

Pontos importantes: Werder Bremen - RB Leipzig

  • O Werder Bremen venceu 3 dos últimos 4 desafios caseiros, empatando apenas com o Dortmund.
  • Os visitados vêm de uma vitória moralizadora diante do Hoffenheim fora de portas.
  • O Leipzig não precisa de um bom resultado neste encontro.
  • Este duelo poderá qualificar o Werder Bremen para a Liga Europa.

O nosso palpite: Werder Bremen - RB Leipzig

Estamos em crer que o conjunto local irá aproveitar o enorme apoio caseiro e jogará com motivação bem melhor, superando um Leipzig sem um grande objetivo para este embate. Werder Bremen vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.