Loading...

Prognóstico West Ham - Chelsea

1 julho 15:15

Futebol - Premier League

West Ham West Ham
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: West Ham - Chelsea

O Chelsea desloca-se ao terreno do West Ham United na trigésima segunda jornada do campeonato Inglês de futebol. A partida será na quarta feira, dia 1 de julho de 2020, pelas 20h15, esperando-se um duelo muito intenso, com as equipas bastante envolvidas nos seus objetivos. Os homens da casa precisam desesperadamente de somar pontos, já que ocupam o décimo sétimo lugar da prova, com apenas 27 pontos disputados, os mesmos que Bournemouth e Aston Villa que estão abaixo da linha de água. Já o Chelsea segue na quarta posição com 54 pontos somados, estando a trabalhar muito bem para segurar a posição até final da prova, que garante a presença na Liga dos Campeões da próxima época. Os blues têm em evidência nas semanas após a paragem devido à pandemia e já encurtaram distância para o terceiro classificado Leicester que está apenas a 1 ponto!

Pontos importantes: West Ham - Chelsea

  • O Chelsea venceu as 3 partidas disputadas após a paragem.
  • Os blues têm 13 golos apontados nas últimas 6 partidas realizadas.
  • O West Ham venceu apenas 1 das últimas 6 partidas realizadas em casa.
  • Os homens da casa estão numa série de 3 derrotas consecutivas.

O nosso palpite: West Ham - Chelsea

Apesar de jogar fora de casa, a viagem é curta e não há público, além disso o Chelsea tem estado muito bem nas últimas semanas. Aposte em nova vitória dos blues de Frank Lampard!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.