Loading...

Prognóstico West Ham - Wolverhampton

15 março 10:00

Futebol - Premier League

West Ham West Ham
-
Wolverhampton Wolverhampton

O nosso prognóstico

Wolverhampton vence

1xbet 2.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: West Ham - Wolverhampton

Na jornada 30 da Premier League inglesa, o Wolverhampton desloca-se a Londres para defrontar o West Ham. A formação visitante está numa fase de excelente rendimento, ocupando a 6ª posição, com 43 pontos, 41 golos marcados e 34 sofridos. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo batalha por uma vaga europeia, tendo vencido o Tottenham por 2-3 no último duelo fora de portas, e não encaixou golos em 4 dos 5 mais recentes confrontos do campeonato, respirando confiança. Pela frente o 16º colocado, que soma 27 pontos, 35 tentos apontados e 50 consentidos. Os Hammers têm uma tarefa muito difícil pela frente, tal como na primeira volta, na qual os Wolves venceram este adversário por 2-0 no seu reduto. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: West Ham - Wolverhampton

  • Os Wolves ganharam os 3 últimos embates com os Hammers sem sofrerem golos.
  • Os visitantes têm uma diferença de +22 golos em relação a este oponente.
  • O West Ham tem uma das defesas mais batidas da prova.
  • Os visitados perderam em 6 dos seus últimos 8 desafios.

O nosso palpite: West Ham - Wolverhampton

Estamos em crer que os Lobos irão estar por cima durante um largo período neste encontro, tendo pela frente um adversário perfeitamente ao seu alcance. Vitória do Wolverhampton!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.