Loading...

Prognóstico VfL Wolfsburgo - Borussia Dortmund

23 maio 9:30

Futebol - Bundesliga

VfL Wolfsburgo VfL Wolfsburgo
-
Borussia Dortmund Borussia Dortmund

O nosso prognóstico

VfL Wolfsburgo vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: VfL Wolfsburgo - Borussia Dortmund

A Volkswagen Arena acolhe o encontro da ronda 27 da Bundesliga entre Wolfsburg e Borussia Dortmund! Um confronto que opõe duas formações com trajetos positivos esta temporada, visto que os visitados estão no 6º lugar, batalhando por um lugar na Europa, enquanto os visitantes procuram manter-se na luta pelo título. O Wolfsburg vem de triunfo por 1-2 no terreno do Augsburg, ao passo que o Dortmund, que tem o segundo melhor ataque com 72 tentos faturados, superou o Schalke por expressivos 4-0, num duelo em que o gigante ponta de lança Haaland voltou a fazer o gosto ao pé. De facto, o norueguês foi a escolha certa para o ataque do Dortmund, tendo apontado 13 golos nos 12 embates disputados ao serviço dos Auri-Negros, e em alguns deles nem sequer foi titular. Com a ausência de Reus na frente de ataque dos amarelos, a presença de Haaland no início deste confronto não está em causa e a situação em volta de Sancho, deixa o avançado nórdico como a principal referência dos forasteiros na linha avançada do emblema que possui menos 4 pontos do que o líder. O Wolfsburg encaixou 22 tentos nos últimos 8 desafios com este adversário, abrindo boas perspetivas para Haaland voltar a fazer estragos, ele que é já uma certeza do futebol europeu e que quer, certamente, manter o seu clube na luta pelo troféu de campeão!

Pontos importantes: VfL Wolfsburgo - Borussia Dortmund

O nosso palpite: VfL Wolfsburgo - Borussia Dortmund

Com as duas equipas em busca dos seus objetivos, deveremos ter um jogo muito agradável e de futebol ofensivo, no qual o Dortmund, que tem sido uma máquina de fazer golos esta época, contará novamente com Haaland no ataque à baliza contrária. Aposte que o norueguês volta a marcar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.