Loading...

Prognóstico VfL Wolfsburgo - Hertha Berlim

25 janeiro 9:30

Futebol - Bundesliga

VfL Wolfsburgo VfL Wolfsburgo
-
Hertha Berlim Hertha Berlim

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

LSbet 1.9 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: VfL Wolfsburgo - Hertha Berlim

Na ronda 19 da Bundesliga, Wolfsburg e Hertha Berlim medem forças na Volkswagen Arena. Um embate que coloca frente a frente duas equipas que não atravessam um período positivo e que ocupam os 9º e 14º lugares. O Wolfsburg é o emblema cujos jogos têm menos golos na Alemanha, somando 19 tentos marcados e 21 sofridos, vindo de duas derrotas e um empate no campeonato, devendo encarar esta partida novamente com paciência e espírito de grupo. O Hertha, por sua vez, vem de um desaire e um empate, nos quais não apontou qualquer golo, detendo registo de 22 tentos faturados e 33 consentidos. Na primeira volta o Wolfsburg ganhou 0-3 em Berlim, mas desta feita esperamos um jogo fechado e com poucas chances de golo iminente.

Pontos importantes: VfL Wolfsburgo - Hertha Berlim

  • O Wolfsburg apontou apenas 19 golos em 18 encontros.
  • A formação da casa tem a média mais baixa de golos por duelo na Bundesliga.
  • O clube de Berlim não marcou golos nos últimos 2 embates na Bundesliga.
  • O Hertha ficou em branco nos dois mais recentes confrontos com este adversário.

O nosso palpite: VfL Wolfsburgo - Hertha Berlim

Prevemos uma partida de ligeiro ascendente caseiro, com o Hertha a fechar bem os espaços diante de um ataque pouco acutilante, não conseguindo incomodar a defesa do Wolfsburg. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.