Loading...

Prognóstico Wolfsburg - Bayer Leverkusen

26 janeiro 15:30

Futebol - Bundesliga

Wolfsburg Wolfsburg
-
Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Wolfsburg - Bayer Leverkusen

Wolfsburg e Bayer Leverkusen medem forças na Volkswagen Arena num desafio referente à 19ª ronda da Bundesliga. A equipa da casa melhorou muito esta temporada e ocupa a 6ª posição com 28 pontos, somando 28 golos apontados e 24 encaixados. O objetivo europeu pode tornar-se realidade, graças às prestações de uma equipa que vale pelo seu todo, vinda de 3 triunfos nos últimos 4 duelos, nos quais faturou média de 2 golos por encontro. Do outro lado um Leverkusen a precisar de vencer e que deverá arriscar, encontrando-se no 10º lugar, com registos de 24 pontos, 26 golos marcados e 30 sofridos. A formação visitante ganhou 2 dos 3 mais recentes embates, apontando um total de 5 golos. Esperamos um confronto de ritmo veloz, entre dois rivais diretos por uma vaga europeia e com inúmeros lances de perigo de parte a parte.

Pontos importantes: Wolfsburg - Bayer Leverkusen

  • Ambos os conjuntos têm marcado muitos golos recentemente.
  • 4 dos últimos 5 jogos do Leverkusen terminaram com 3 golos ou mais.
  • O Wolfsburg faturou 8 golos nos 4 mais recentes desafios.
  • Na primeira volta o Wolfsburg venceu por 1-3 fora de portas este oponente.
  • Todos os últimos 11 duelos entre ambos acabaram com mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Wolfsburg - Bayer Leverkusen

Prevemos uma partida eletrizante, com as duas equipas de olhos postos na baliza contrária para atingir os seus objetivos europeus. Tal como tem vindo a ser habitual entre Wolfsburg e Leverkusen, aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.