Loading...

Prognóstico Wolverhampton - Olympiacos

6 agosto 15:00

Futebol - Liga Europa

Wolverhampton Wolverhampton
-
Olympiacos Olympiacos

O nosso prognóstico

Wolverhampton vence

Betway 1.75 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Wolverhampton - Olympiacos

Em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa em futebol, o Wolverhampton, de Inglaterra, recebe o Olympiakos, da Grécia. A partida será na quinta feira, dia 6 de agosto de 2020, pelas 20h, esperando-se um duelo animado, mas com algum favoritismo para os homens da casa que fizeram uma grande temporada na Premier League. O Wolves terminou no sétimo posto da liga mais forte do mundo e conseguiu na primeira mão, disputada já a 12 de março um resultado positivo, ao empatar a uma bola na Grécia. O Olympiakos até ganhou vantagem nessa partida, mas um golo do Português Pedro Neto já perto do final restabeleceu a igualdade. Missão complicada para o Olympiakos nesta segunda mão, que está sempre obrigado a marcar em Inglaterra para seguir em frente.

Pontos importantes: Wolverhampton - Olympiacos

  • A pouca competitividade do campeonato Grego.
  • O Wolves venceu 5 dos últimos 7 duelos caseiros.
  • Os Ingleses sofreram apenas 2 golos nos últimos 8 duelos caseiros.
  • O Olympiakos sofreu 7 golos nos últimos 7 jogos realizados fora de casa.

O nosso palpite: Wolverhampton - Olympiacos

Tendo uma equipa mais talentosa e estando os Gregos obrigados a arriscar, acreditamos que o Wolves tem excelentes condições para vencer esta partida e seguir em frente na Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.