Loading...

Prognóstico Wolverhampton - Chelsea

14 setembro 10:00

Futebol - Premier League

Wolverhampton Wolverhampton
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Wolverhampton vence

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Wolverhampton - Chelsea

Jogo grande para Nuno Espírito Santo e seus pupilos, com o Wolves a receber o Chelsea no Molineux em duelo referente à ronda 5 da Premier League. Os visitados ocupam a 17ª posição, somando 3 pontos, 4 golos marcados e 5 sofridos, devendo apostar com força para somar 3 pontos pela primeira vez. O Wolves vem de derrota 3-2 com o Everton e tentará aproveitar o fator casa para colocar dificuldades aos Blues, contando com um forte apoio. O Chelsea não tem estado muito melhor e tem registos de 5 pontos, 6 golos apontados e 9 encaixados, encontrando-se no 11º posto. Os Blues marcaram e sofreram golos em todos os últimos 3 embates nesta prova e também deverão arriscar para averbar um triunfo que lhes permita subir na tabela. Defensivamente, estas formações já nos habituaram a muito melhor do que temos observado, pelo que esperamos um confronto em que Wolves e Chelsea vão tentar aproveitar as debilidades do adversário no setor recuado.

Pontos importantes: Wolverhampton - Chelsea

O nosso palpite: Wolverhampton - Chelsea

Prevemos uma partida animada, envolta num ambiente de festa e cor, sem haver nenhum dos emblemas a superiorizar-se claramente, na qual Wolves e Blues vão certamente colocar em risco as defesas contrárias em inúmeras situações. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.