Loading...

Prognóstico FK Zenit São Petersburgo - Benfica

2 outubro 15:00

Futebol - Champions League

FK Zenit São Petersburgo FK Zenit São Petersburgo
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.39 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FK Zenit São Petersburgo - Benfica

Na ronda 2 do grupo G da Liga dos Campeões, o Benfica tem uma longa e dura deslocação à Rússia para medir forças com o Zenith. Os portugueses começaram com uma derrota caseira com o Leipzig, ao passo que os russos alcançaram um empate moralizador em França, diante do Lyon. A contestação em volta do treinador do Benfica por não utilizar o seu onze mais forte no jogo 1 foi enorme e falta saber o que Bruno Lage tem planeado para este desafio. Ao que parece a aposta das Águias volta a ser a Liga NOS, tal como nos anos anteriores, nos quais o clube Lisboeta efetuou participações medíocres nesta prova. Para além de ter a viagem nas pernas, o emblema luso enfrentará um Zenith que é muito intenso e dificulta muito a vida aos adversários no seu reduto. Os Russos lideram a sua Liga e procuram voltar a somar pontos num grupo que tem tudo para ser decidido apenas no final. Algum equilíbrio e ligeiro ascendente caseiro!

Pontos importantes: FK Zenit São Petersburgo - Benfica

  • O Zenith empatou na França no jogo 1 e está com a moral em alta.
  • O Benfica perdeu na Luz no primeiro encontro e poderá estar algo desmotivado.
  • Na primeira jornada o técnico do Benfica deixou de fora elementos fundamentais, gerando contestação.
  • O fator casa poderá ser fundamental neste duelo.

O nosso palpite: FK Zenit São Petersburgo - Benfica

Estamos em crer que Zenith e Benfica disputarão uma partida equilibrada e de posse de bola repartida. Contudo, o Benfica terá a viagem nas pernas, parece não apostar muito nesta prova e tem pela frente um rival muito motivado. Zenith ou empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.