Loading...

Prognóstico Zulia FC - Sporting Cristal

23 julho 22:00

Futebol - Copa Sul-Americana

Zulia FC Zulia FC
-
Sporting Cristal Sporting Cristal

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Zulia FC - Sporting Cristal

O Zulia, da Venezuela, recebe o Sporting Cristal, do Peru, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Um encontro no qual acreditamos numa entrada cautelosa e cerebral por parte dos dois emblemas, visto que este é apenas o primeiro de dois jogos que decidirão quem segue para os quartos de final. Na ronda anterior o Zulia deixou pelo caminho o Palestino com o resultado global de 3-1, registando-se média de 2 golos por embate, ao passo que o Sporting Cristal eliminou o Union Espanola, vencendo os dois desafios por 3-0. Neste jogo 1 não há um grande favorito, o que deixa antever um confronto de posse de bola repartida e com muita luta a meio campo. Os venezuelanos vêm de dois duelos sem encaixar golos, enquanto os peruanos consentiram apenas 1 no mesmo período. Esperamos uma partida muito fechada.

Pontos importantes: Zulia FC - Sporting Cristal

  • O facto de ser uma primeira mão, com abordagem de menor risco.
  • O Zulia não sofreu qualquer golo nos 2 mais recentes encontros.
  • O Sporting Cristal consentiu somente 1 golo nos dois últimos jogos.
  • Não havendo um grande favorito, acreditamos num desafio de muita luta a meio campo.

O nosso palpite: Zulia FC - Sporting Cristal

Prevemos um jogo de muita coesão e cautela de parte a parte, mais fechado ainda por ser uma primeira mão, na qual nenhum dos clubes quer arriscar comprometer a eliminatória. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.